terça-feira, 30 de agosto de 2011

Apresentação

Antes de inaugurar o blog, gostaria de falar um pouquinho sobre sua criação.
Me chamo Manuela, mas podem (e devem) me chamar de Manu. Sou mulher, adoro dirigir e podem acreditar que o faço muito bem.
Assim como muitas outras mulheres, eu não sabia lhufas de mecânica, mas estudando, pesquisando e aprendendo com o maridão, hoje tenho muito mais conhecimento técnico sobre o assunto. E amiga, acredite: mecânica não é nenhum bicho de sete cabeças; vou provar isso a cada post desse blog.
Nasci e cresci numa cidade pequena, onde o trânsito nunca foi um problema pra mim. Mas em 2008, mudei para São Paulo. Para São Paulo! A cidade do trânsito mais louco do país.
Tudo o que vi e aprendi, compartilharei com vocês aqui no blog de uma forma, digamos, peculiar e irreverente. Apesar dos motivos, frescurices e enfeites cor de rosa, o Manuauto NÃO é exclusivamente voltado para o público feminino. 
Infelizmente, ainda existe pouca coisa sobre automóveis publicada por e para mulheres. Foi pensando nisso tudo que surgiu a ideia do Manuauto, o manual do automóvel da Manu!
Vamos trocar experiências independente do sexo e, apesar do duplo sentido da frase anterior, espero ter um ótimo relacionamento com vocês, comentando, dando pitacos e chutando o pau da barraca, quando necessário. Mas favor, fazer isso com cautela.
Espero que gostem do blog!
Um grande beijo!




É bom frisar: o Manuauto não é vinculado a nenhuma marca específica. O objetivo do blog é conhecer melhor o funcionamento de automóveis em geral, bem como apresentar situações curiosas vivenciadas por nós no trânsito, seja de grandes ou pequenas cidades. O Manuauto vai mostrar tudo isso e outras cositas mas de uma forma que você nunca pensou que iria ver.

0 comentários:

Postar um comentário